No último domingo (9), o Palmeiras sofreu uma derrota inesperada frente ao Mirassol, com o placar de 2 a 1, em um confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado foi particularmente frustrante para o Verdão, que viu o Flamengo se aproximar na tabela, ficando ambos os times com 68 pontos, embora o Palmeiras mantenha a liderança devido a uma vitória a mais.
A torcida alviverde ficou desanimada e desapontada com a atuação da equipe, especialmente com a performance do zagueiro Murilo, que tornou-se alvo das críticas. Gustavo Gómez, outro zagueiro do time, expressou sua preocupação com a intensidade do atual momento da temporada e o cansaço acumulado pela sequência de jogos. Seu desabafo gerou apoio até mesmo de Galvão Bueno, que ressaltou a importância de reconhecer o desgaste físico dos jogadores.
Com a iminente Data FIFA, a situação se torna ainda mais complicada, uma vez que o capitão Gómez é frequentemente convocado para a Seleção do Paraguai. O técnico Abel Ferreira também se manifestou em relação aos desafios que essas convocações trazem, alertando sobre o impacto que a falta de jogadores disponíveis pode ter sobre o desempenho do time.
Para o próximo sábado, o Verdão enfrentará o Santos na Vila Belmiro, mas com desfalques significativos, que podem incluir até sete jogadores convocados e Andreas Pereira, que não poderá atuar devido a uma suspensão. Ferreira expressou sua preocupação: “Como treinador, não é agradável saber que tenho tantos jogadores convocados. Nós precisamos nos adaptar a essa situação e preparar a equipe com os recursos disponíveis.”
657 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
o que você quer português e o Mirassol que que você quer cara e o Mirassol você coloca teu time em campo dormindo você quer o quê leva um gol super rápido aí não tem mais conserto né fala muito
se a diretoria fosse inteligente pedia a suspensão desse jogo contra o Santos. foda se a CBF pra arrumar data
data Fifa...jogo amistoso....
É foda mesmo! O Abel tá certíssimo! Essa data Fifa é uma merda! Eu pergunto: Os clubes são obrigados aceitar essas convocações ou eles podiam não aceitar, vetar?