Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou sobre a polêmica envolvendo o jogador Bruno Henrique, do Flamengo, que está enfrentando um julgamento por supostas irregularidades relacionadas a apostas esportivas. Em sua declaração, Leila expressou preocupação com a demora na resolução do caso, destacando a gravidade da situação e o fato de que a justiça parece não estar tratando o assunto com a seriedade que merece.
A jornalista Milly Lacombe também apoiou a presidente do Palmeiras, apontando a injustiça na maneira como o caso está sendo tratado. Ela comentou que a justiça já reconheceu a participação do jogador no recebimento de um cartão que beneficiou apostadores, e questionou a falta de rigor em relação a atletas de grandes clubes durante processos como este.
O caso de Bruno Henrique começou a ganhar destaque em 2023, após um jogo controverso entre Flamengo e Santos no Estádio Mané Garrincha. Durante essa partida, o atacante teria agido de forma a forçar um cartão, prática que levantou sérias preocupações sobre a integridade do esporte. No momento, o jogador está sob análise do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e o julgamento foi suspenso para que o auditor Marco Aurélio Choy tivesse mais tempo para estudar o caso.
Leila Pereira ainda fez uma comparação entre casos de atletas, destacando a punição que o jovem atacante Allan, do Palmeiras, recebeu por um cartão vermelho contra o Fluminense. Segundo ela, Allan, sendo réu primário, foi suspenso por duas partidas de forma imediata, enquanto um jogador em um caso mais grave como o de Bruno Henrique permanece em análise sem uma definição rápida.
Além da polêmica envolvendo Bruno Henrique, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos na próxima partida, depois de uma recente derrota para o Mirassol. Com desfalques significativos na equipe, Leila Pereira e Abel Ferreira têm desafios pela frente em busca de melhores resultados na competição.
948 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Oh sujeito de cara cínica, esse presidente do Cheirinho, parece até com a cara cínica de um ex-presidente da República, genocida...
isto é tudo feito para ajudar o flamerda este juiz que pediu vista com certeza agiu para favorecer os urubus infelizmente temos que conviver com essas ações no Brasil em todas as repartições no Brasil .
Com certeza o Bruno Bet Henrique será absolvido pois, CANALHAS envelhecem e não perdem a CANALHICE, ocupando o comando do STJD.