A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Série A de 2025 está se tornando uma das mais emocionantes dos últimos anos, com Flamengo e Palmeiras travando uma batalha acirrada pela liderança da tabela. Após 32 rodadas, ambas as equipes acumulam um total de 68 pontos, mas o Palmeiras se encontra no topo devido ao critério de desempate, que é o número de vitórias.
Com um clima de tensão envolvendo torcedores e especialistas, o jornalista Fábio Sormani fez uma previsão contundente sobre o futuro do campeonato: “O Santos vai entrar com a faca nos dentes contra o Palmeiras, sangue nos olhos e faca nos dentes. O Santos não perde para o Palmeiras; aliás, vai vencer! No sábado, o Flamengo vai vencer o Sport em Recife, abrindo três pontos de vantagem e sem mais confrontos diretos entre eles. Para mim, o Palmeiras perdeu o campeonato ao ser derrotado pelo Mirassol, porque irá perder para o Santos. Pode escrever”, declarou durante uma edição do podcast "Placar".
Faltando apenas seis jogos para cada equipe até o término do campeonato, a reta final promete muitas emoções. O Palmeiras, sob a liderança do treinador Abel Ferreira, confia em sua defesa sólida e no fator casa para manter a ponta. Por outro lado, o Flamengo, conduzido por Filipe Luís, conta com o talento de atacantes como Arrascaeta e Pedro para tentar reverter a situação.
Um ponto crucial nesta disputa foi o confronto direto realizado na 29ª rodada, onde o Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 2 no Maracanã. O atacante Pedro foi um destaque evidente, desequilibrando a partida e ajudando os rubro-negros a se aproximarem do líder, mantendo viva a esperança de ultrapassagem.
Na próxima rodada, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, um jogo que promete ser uma “final antecipada”, especialmente levando em conta que a equipe do Palmeiras contará com uma lista extensa de desfalques. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Flamengo também viaja para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, onde o time virtualmente rebaixado receberá seu torcedor em um jogo que terá início às 18:30 (horário de Brasília).
1386 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Velho gagá e babaca! Viúva do finado Santos, de volta à série B...kkkk
previsão de um velho gaga que torce pra um time q vai cair de novo kkkk
kkkkkkkkkkkk. previsão de torcedor. Senta e espera!