A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou que disponibilizará seu avião particular para trazer de volta os jogadores Vitor Roque, Fabrício Bruno e Paulo Henrique, que se encontram em Lille, França. Essa ação ocorrerá após o amistoso da seleção brasileira contra a Tunísia, marcado para o dia 18 de novembro. A ideia de uma ‘carona’ foi sugerida aos dirigentes do Palmeiras por Pedrinho, presidente do Vasco, e Pedro BH, proprietário da SAF do Cruzeiro, que rapidamente foram atendidos por Leila.
Leila Pereira expressou sua disposição em colaborar, afirmando: "Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum." Ela reforçou a importância do espírito de cooperação no futebol brasileiro, contrastando-o com o individualismo que ainda permeia algumas administrações. No calendário de jogos, o Palmeiras enfrentará o Vitória no dia 19 de novembro, um dia após a apresentação da seleção. O Vasco também terá seu jogo no dia 19, contra o Grêmio, enquanto o Cruzeiro jogará contra o Juventude no dia 20, o que cobra a máxima agilidade.
Além das equipes de Palmeiras, Cruzeiro e Vasco, outras duas instituições do futebol brasileiro contam com convocados na lista do técnico Carlo Ancelotti: Bahia (Luciano Juba) e Flamengo (Danilo e Alex Sandro). Contudo, vale mencionar que atualmente há uma tensão entre Palmeiras e Flamengo. Leila Pereira e Eduardo Bap, presidentes das duas equipes, trocam provocações relacionadas a diversas questões do futebol.
Palmeiras, Leila Pereira, Vitor Roque, Fabrício Bruno, Paulo Henrique, Data FIFA.
1011 visitas - Fonte: Verdão Web
Concordo com o Juliano e com o Francisco Fonseca! Que nojo que eu tenho dessa corja a serviço dos clubes cariocas, principalmente o Flalixo...
os mulambos deixem lá ,não dêem carona a eles????????
talvez nem compense trazer o Vitor Roque, o tribunal asqueroso , a serviço dos clubes carioca vai julgar o Vitor Roque na próxima semana, essa corja de pilantras.