O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o esperado clássico contra o Santos, que foi adiado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois dias de folga em razão da data Fifa, a equipe enfrenta o desafio de elaborar uma escalação diante dos 12 desfalques que estão comprometendo o time. O técnico Abel Ferreira enfrenta um verdadeiro quebra-cabeça para formar o elenco que entrará em campo.
A reapresentação contou com a ausência de vários jogadores importantes, uma vez que sete atletas estão envolvidos nas seleções de seus respectivos países: Gustavo Gómez e Ramón Sosa (Paraguai), Vitor Roque (Brasil), Flaco López (Argentina), Emiliano Martínez, Facundo Torres e Piquerez (Uruguai). Todos eles se encontram em concentração para amistosos programados na Data Fifa de novembro. Além dos convocados, a lista de desfalques ainda se estende aos jogadores suspensos e lesionados. Os meio-campistas Allan e Andreas Pereira participaram das atividades, mas não estarão disponíveis para o jogo. Weverton, Paulinho e Lucas Evangelista também estão sob cuidados do Departamento Médico, o que agrava a crise.
A reapresentação foi voltada para a definição de estratégias de jogo, mesmo sem a presença dos sete convocados. O Palmeiras jogará contra o Santos no Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado da 13ª rodada, no dia 15 de novembro de 2025, às 21h, na Vila Belmiro.
Palmeiras, Santos, Data FIFA, Abel Ferreira, desfalques, Vila Belmiro.
1968 visitas - Fonte: Verdão Web
Carlos Miguel. Kherllen, Fucks, Murilo e Jefte. Aníbal Moreno, Giay, Rafael Veiga, Maurício, Felipe Anderson e Bruno Rodrigues....vamo que vamo.