Carlos Miguel expressou sua chateação após a derrota do Palmeiras para o Santos por 1 a 0, em um jogo marcado por desfalques e desafios. O confronto ocorreu no último dia 15, durante a 12ª rodada da Série A, e representou uma nova tentativa do Palmeiras de se recuperar após a derrota anterior para o Mirassol.
Apesar de um desempenho competitivo na Vila Belmiro, a equipe não conseguiu evitar o gol de Benjamín Rollheiser nos minutos finais, resultando em mais um revés para o Verdão. Carlos Miguel, que teve uma boa atuação ao longo da partida, fez questão de enfatizar a importância de manter a humildade e a determinação após esse resultado.
“Tem muita coisa para levar e aprender deste jogo. A gente sabe do nosso foco e empenho. Para chegar na frente temos que batalhar e isso que vamos fazer. Pés no chão e trabalho. Temos campeonato pela frente, vamos seguir firmes e fortes. Para cima, sempre”, declarou o jogador ao Sportv.
É relevante lembrar que Carlos Miguel foi contratado como uma promessa para ser o futuro titular, tendo assumido a posição em razão da contusão de Weverton. Após um início instável, ele vem se destacando nos últimos jogos, sendo fundamental para que a vitória santista só tenha acontecido nos últimos instantes da partida.
Nos próximos dias, o Palmeiras terá desafios importantes pela frente, enfrentando o Vitória, Fluminense e Grêmio antes da decisiva final da Libertadores contra o Flamengo, que acontecerá em Lima. O cenário atual exige que a equipe mantenha o foco e a força para superá-los.
711 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
"Outra coisa essa Data Fifa prejudicou muito nesse jogo"
"Eu sinceramente vi um jogo muito ruim, jogadores reservas que não aproveitaram a oportunidade de mostrar um futebol melhor na falta de vários titulares,se não fosse o goleiro Carlos Miguel seria ainda pior,mas vamos acreditar até o último jogo o Flamerda vai ainda tropeçar, Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,quem tem mais tem 12 títulos"
pra mim faltou atitude do time inteiro falta de comprometimento com a camisa do time muitos jogadores aí mostrou que nao tem condições de vestir a camisa do Palmeiras