Palmeiras se preocupa com convocados em duelo decisivo contra o Flamengo no Brasileirão

17/11/2025 19:23

Palmeiras se preocupa com convocados em duelo decisivo contra o Flamengo no Brasileirão

Palmeiras se preocupa com convocados em duelo decisivo contra o Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras se prepara para um importante desafio no Campeonato Brasileiro, com seis de seus jogadores convocados para atuar por suas seleções durante a Data FIFA. O clube aguarda as partidas programadas para a próxima terça-feira, pois elas influenciarão a avaliação do grupo antes do confronto contra o Vitória, marcado para quarta-feira.

Além de fretar voos para garantir a volta dos convocados ao Brasil, o Palmeiras faz questão de que o sexteto passe por avaliações físicas com o departamento médico. A expectativa é que esses atletas fiquem pelo menos no banco de reservas à disposição do técnico Abel Ferreira. O atacante Vitor Roque, que tem se destacado na equipe, retornará ao Brasil no avião da presidente Leila Pereira, que está em viagem particular pela Europa. A mandatária também trará de volta os jogadores Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e os laterais Luciano Juba e Pedro Henrique, que estão defendendo Bahia e Vasco, respectivamente.

Vitor Roque, que se tornou a contratação mais cara da história do Palmeiras, ficará como reserva no amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia, que ocorrerá na França. Embora não comece jogando, há boas chances de ele receber minutos em campo durante a segunda etapa. O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, comentou sobre as opções ofensivas e destacou o atacante como uma possível referência no ataque, que tem funcionado sem um centroavante fixo.

Enquanto isso, Gustavo Gómez se destaca como capitão da seleção paraguaia e atuará contra o México, garantindo que a linha defensiva esteja sólida após uma recente derrota para os Estados Unidos. Ramón Sosa, que se recuperou de uma lesão, também deve ser uma opção no banco de reservas. O Paraguai jogará às 22h30 (de Brasília) em San Antonio, EUA, menos de 24 horas antes do duelo do Palmeiras.

No Uruguai, Piquerez e Emiliano Martínez foram titulares no empate sem gols contra o México, enquanto Facundo Torres entrou no começo do segundo tempo. A seleção uruguaia enfrentará os Estados Unidos na terça-feira (18), e a expectativa é que Piquerez permaneça entre os titulares, enquanto Emi Martínez e Facundo Torres disputam suas posições na equipe comandada por Marcelo Bielsa. O jogo ocorrerá às 21h (de Brasília), e todos os convocados chegarão ao Brasil na manhã do dia 19 de novembro.

Vitor Roque, atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira
Vitor Roque, atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


786 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade