Na manhã desta quarta-feira (19), o voo de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, chegou ao Brasil, vindo de Lille, na França. A presidente trouxe consigo três atletas da seleção brasileira: Vitor Roque, Luciano Juba e Fabrício Bruno, que estiveram em atividades com a equipe durante a Data FIFA, participando de amistosos contra Senegal e Tunísia. A informação foi confirmada pela ESPN, que também havia antecipado o planejamento para trazer os jogadores de volta ao país.
Inicialmente, Pedro Henrique, do Vasco, também faria parte da viagem, mas o atleta retornará ao Brasil em um voo separado. Em outro desdobramento, a ESPN informou que Vitor Roque passará por uma avaliação no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras ao longo do dia. O objetivo é verificar se ele terá condições de atuar no próximo compromisso da equipe, que será contra o Vitória, marcado para às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Vitor Roque teve uma participação de 45 minutos no empate da seleção brasileira em 1 a 1 com a Tunísia na última terça-feira (18). Durante seu tempo em campo, o atacante sofreu um pênalti que foi desperdiçado por Lucas Paquetá. Sua presença com a seleção significou um desfalque para o Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Santos no último fim de semana, jogo realizado na Vila Belmiro.
O calendário de jogos do Palmeiras é intenso, com os próximos desafios sendo contra o Vitória (19/11, às 19h30), Fluminense (22/11, às 21h30) e Grêmio (25/11, às 21h30), todos pelo Campeonato Brasileiro.
1509 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita