Poucas horas após a confirmação de sua lesão muscular na coxa direita, Pedro, atacante do Flamengo, fez uma declaração emocionada. Ele agradeceu o apoio dos torcedores e confirmou que estará ausente na reta final da temporada. Em sua mensagem, destacou a importância do clube e dos jogos que se aproximam, afirmando que a situação do Flamengo é muito maior do que sua própria ausência: "Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos", afirmou.
Pedro revelou que, neste momento desafiador, se junta aos milhões de torcedores do Rubro-Negro, manifestando seu apoio ao time: "Estarei onde estive grande parte da minha vida: na torcida junto com vocês. Hoje temos a primeira final. Que estejamos juntos apoiando e levando o Flamengo às glórias que merece. Sempre será pelo Flamengo." A apuração da ESPN indicou que ele ficou profundamente abatido com o diagnóstico da nova lesão, que ocorreu no período de recuperação de uma fratura no antebraço direito.
A contusão na coxa é considerada séria, e a expectativa é que Pedro fique fora dos campos por, pelo menos, um mês. Sendo assim, ele deve retornar apenas em 2026. Apesar das incertezas sobre sua recuperação, o Flamengo cogita levar Pedro para Lima, onde acontecerá a decisão da Libertadores, com o intuito de gerar uma dúvida para o Palmeiras e proporcionar uma sensação de união entre os atletas nas vésperas deste importante confronto.
Confira a postagem de Pedro na íntegra: "Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final. Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se...
Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final.
— P9 (@Pedro9oficial) November 19, 2025
Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se... pic.twitter.com/uOBZKK7L3U
Os próximos jogos do Flamengo são: Fluminense (F) - 19/11, 21h30 (de Brasília), Red Bull Bragantino (C) - 22/11, 21h30 (de Brasília) e Atlético-MG (F) - 25/11, 21h30 (de Brasília), todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
1083 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Pedro o feioso é filho do Cássio, porque a aparência é igual!! Só não sei decifrar quem é mas feio...kkkk