Poucas horas após a confirmação de sua lesão muscular na coxa direita, Pedro, atacante do Flamengo, fez uma declaração emocionada. Ele agradeceu o apoio dos torcedores e confirmou que estará ausente na reta final da temporada. Em sua mensagem, destacou a importância do clube e dos jogos que se aproximam, afirmando que a situação do Flamengo é muito maior do que sua própria ausência: "Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos", afirmou.
Pedro revelou que, neste momento desafiador, se junta aos milhões de torcedores do Rubro-Negro, manifestando seu apoio ao time: "Estarei onde estive grande parte da minha vida: na torcida junto com vocês. Hoje temos a primeira final. Que estejamos juntos apoiando e levando o Flamengo às glórias que merece. Sempre será pelo Flamengo." A apuração da ESPN indicou que ele ficou profundamente abatido com o diagnóstico da nova lesão, que ocorreu no período de recuperação de uma fratura no antebraço direito.
A contusão na coxa é considerada séria, e a expectativa é que Pedro fique fora dos campos por, pelo menos, um mês. Sendo assim, ele deve retornar apenas em 2026. Apesar das incertezas sobre sua recuperação, o Flamengo cogita levar Pedro para Lima, onde acontecerá a decisão da Libertadores, com o intuito de gerar uma dúvida para o Palmeiras e proporcionar uma sensação de união entre os atletas nas vésperas deste importante confronto.
Confira a postagem de Pedro na íntegra: "Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final. Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se...
Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final.
— P9 (@Pedro9oficial) November 19, 2025
Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se... pic.twitter.com/uOBZKK7L3U
Os próximos jogos do Flamengo são: Fluminense (F) - 19/11, 21h30 (de Brasília), Red Bull Bragantino (C) - 22/11, 21h30 (de Brasília) e Atlético-MG (F) - 25/11, 21h30 (de Brasília), todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
1035 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Pedro o feioso é filho do Cássio, porque a aparência é igual!! Só não sei decifrar quem é mas feio...kkkk