Na última quarta-feira, o meio-campista do Palmeiras, Andreas Pereira, foi expulso após o empate sem gols contra o Vitória, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Allianz Parque. O árbitro Lucas Paulo Torezin detalhou na súmula os motivos da expulsão do jogador, que aconteceu após o apito final. Segundo o documento, Andreas foi expulso por ter se dirigido ao árbitro de forma acintosa, proferindo palavras como "Vocês foram ridículos, picotaram e amarraram o jogo. Ridículo."
A expulsão de Andreas ocorreu após ele receber o segundo cartão amarelo, o primeiro tendo sido mostrado aos 33 minutos do segundo tempo, por "atingir o rosto de seu adversário de maneira temerária na disputa de bola". Tanto o jogador quanto o técnico Abel Ferreira expressaram descontentamento em relação à decisão do árbitro.
Com essa expulsão, Andreas Pereira se torna baixa para o próximo jogo contra o Fluminense, que ocorrerá no sábado, pela 35ª rodada do campeonato. O Palmeiras enfrenta um momento difícil, acumulando três partidas sem vitória na competição, sendo duas derrotas e um empate. Com o resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira soma 69 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Palmeiras será no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 22 de novembro.
1407 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
primeiro cartão por um fato que não aconteceu, as imagens mostram a simulação do jogador do Vitória, o Andreas nem encostou no cara.tudo armado pro cheirinho ser campeão.