Polêmica no Allianz: Abel reage à expulsão de Andreas após empate com o Vitória

20/11/2025 03:22

Polêmica no Allianz: Abel reage à expulsão de Andreas após empate com o Vitória

Abel Ferreira criticou a arbitragem após o empate sem gols com o Vitória e a expulsão de Andreas, aumentando a polêmica sobre decisões no Allianz Parque

Polêmica no Allianz: Abel reage à expulsão de Andreas após empate com o Vitória

Na noite da última quarta-feira, 19 de outubro, ocorreu um embate entre Palmeiras e Vitória, válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, no Allianz Parque. Apesar das expectativas, o jogo terminou em um frustrante empate sem gols, com destaque para a expulsão do jogador Andreas Pereira.

A expulsão de Andreas ocorreu logo após o apito final, quando o meia, insatisfeito com a arbitragem, manifestou sua indignação ao árbitro Lucas Paulo Torezi. Antes disso, ele havia recebido um cartão amarelo em um lance polêmico envolvendo Matheuzinho, o que deixou os jogadores e torcedores perplexos.

No pós-jogo, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a queda no desempenho da equipe, mas desviou o foco para as polêmicas de arbitragem. Ferreira expressou sua forte insatisfação com as decisões do árbitro e ressaltou que os incidentes controversos precisavam ser discutidos antes de qualquer análise sobre o rendimento do time.

“Vamos falar das narrativas que criaram onde o Palmeiras era beneficiado pelos árbitros? Hoje tivemos um jogador expulso. O Andreas leva o primeiro amarelo com o árbitro a cinco metros, ele nem toca no jogador, e isso é claro, são fatos,” declarou o técnico. Abel questionou a decisão do árbitro e enfatizou que o lance deveria ter sido interpretado a favor do Palmeiras.

Abel Ferreira continuou: “Eu não consigo entender como o árbitro nos dá o primeiro amarelo. O lance estava ao nosso favor, estávamos em ataque, o Andreas ganha a bola, o jogador vem por trás, leva amarelo, e o árbitro não viu.” A sua indignação refletiu a frustração da equipe, especialmente considerando o impacto direto que a arbitragem pode ter no desempenho em campo.

A torcida do Palmeiras, apesar do empate, elogiou a atuação de Allan na partida, que foi considerado um jogador fundamental durante todo o confronto. Em meio a um campeonato difícil, a equipe busca recuperar-se e ajustar os erros, enquanto a discussão sobre a qualidade da arbitragem continua a tomar conta das notícias esportivas.

O arbitro Lucas Paulo Torezin durante partida entre Palmeiras e Vitoria no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Ettore Chiereguini/AGIF
Torcida do Palmeiras exalta atuação de Allan contra o Vitória no Brasileirão: “Jogando sozinho”
Torcida do Palmeiras exalta atuação de Allan.


1158 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

kkkkkk...sempre acha um bode expiatório...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade