No último jogo do Palmeiras contra o Vitória, que terminou em um empate sem gols, o jogador Andreas Pereira protagonizou um momento polêmico ao ser expulso pelo árbitro Lucas Paulo Torezin. A expulsão ocorreu após o apito final, quando Andreas, já desconfortável com a atuação do juiz, dirigiu-se a ele de maneira acintosa, proferindo críticas sobre a condução da partida.
A expulsão aconteceu aos 53 minutos do segundo tempo, logo após o término do jogo. Andreas já havia recebido um cartão amarelo aos 32 minutos por uma falta considerada temerária, ao atingir o rosto de um adversário durante uma disputa de bola. O segundo cartão, resultando em sua expulsão, foi pela sua insistência em chamar a arbitragem de "ridícula", em um desabafo que não foi bem recebido.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, expressou a sua indignação em relação ao primeiro cartão amarelo, afirmando que a falta não justifica a advertência e ressaltou a falta de entendimento do árbitro em várias decisões durante a partida. “Ele ganha a bola e está na frente, mas o árbitro não viu. A razão da expulsão foi o que ele disse sobre o amarelo que lhe foi dado”, comentou o treinador.
Com a expulsão, Andreas Pereira ficará de fora do próximo enfrentamento do Palmeiras, que será contra o Fluminense, no que promete ser o último jogo da equipe no Allianz Parque em 2025, agendado para o sábado às 21h30 (horário de Brasília).
762 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
RIDÍCULO tá esse futebol mostrando pelo Palmeiras....
O Vitória jogou com duas linhas de 4 atrás deixando somente 1 atacante a frente essa retranca era esperada visto que se saíssem daqui com 1 ponto seria vitoria e foi o que aconteceu, mas se somarmos o jogo ruim que fizemos a má atuação desse juizinho péssimo que errou o jogo interio deixando a cera prevalecer e dando faltinhas inexistentes prevaleceu o resultado.
se quer dizer não atingiu o rosto né