Polêmica na arbitragem! Árbitro de Palmeiras x Vitória dispara: "Vocês foram ridículos" após expulsão de Andreas

20/11/2025 19:23

Polêmica na arbitragem! Árbitro de Palmeiras x Vitória dispara: "Vocês foram ridículos" após expulsão de Andreas

Andreas Pereira (Palmeiras) foi expulso e desfalca o time contra o Fluminense. A súmula revela que o meia chamou o árbitro de "ridículos". Abel lida com a crise de resultados e projeta Allan/Martínez no meio-campo.

Polêmica na arbitragem! Árbitro de Palmeiras x Vitória dispara:

O árbitro Lucas Paulo Torezin foi responsável por apitar a partida entre Palmeiras e Vitória, onde o meio-campista Andreas Pereira teve um desempenho controverso, resultando na sua expulsão após receber dois cartões amarelos. O jogo, realizado no Allianz Parque, terminou em um empate sem gols, mas as polêmicas em torno da arbitragem não passaram despercebidas.



Andreas, que vestia a camisa 8 do Palmeiras, recebeu sua primeira advertência no 32º minuto da segunda etapa. Já ao fim da partida, o jogador foi novamente penalizado, desta vez por suas reclamações ao árbitro. Segundo o relato na súmula, sua expulsão ocorreu após ele se dirigir ao árbitro de forma acintosa e insistente, chamando a arbitragem de "ridículos" e acusando-os de "picotar e amarrar o jogo", o que agrava sua situação. Com a expulsão, Andreas Pereira está automaticamente suspenso para a próxima rodada, o que significa que ele desfalcará o Palmeiras no confronto contra o Fluminense. Para cobrir a ausência de Andreas, o técnico Abel Ferreira tem diversas opções, podendo optar por recuar o jovem Allan, ou ainda adiantar Aníbal ou Emiliano Martínez.


Com a situação, o Palmeiras está a apenas dois pontos do líder Flamengo. O próximo compromisso da equipe será neste sábado (22), quando receberá o Fluminense no Allianz Parque, a partir das 21h30 (de Brasília).

Palmeiras, Andreas Pereira, Lucas Paulo Torezin, Fluminense, Abel Ferreira.


861 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Esse assoprador de apito, precisa consultar um oftalmologista e fazer bariátrica. Inventou um cartão amarelo para o Andreas Pereira que não atingiu o adversário e não consegue correr devido o sobre peso.

Jorge Shibata     

Andreas foi juvenil, de que adianta reclamar depois que o jogo acabou, essa função é do Barros, igualmente infantil foi Piquerez. MAS O MAIORES RESPONSAVEIS DISSO SE CHAMAM BARROS E LEILA PEREIRA QUE FICAM NA INÉRCIA. A Leila só aparece para levantar taça, não é perceptível nenhuma ação da diretoria do Palmeiras nós bastidores da CBF e nem na FPF. Outra entidade que tbm não age em favor de seus afiliados . .

Aloisio Dutra     

sem palavras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade