O Palmeiras enfrentará o Fluminense neste sábado, dia 22, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em um duelo correspondente à 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, com 69 pontos, está a apenas dois do atual líder Flamengo. Sob a orientação do treinador português Abel Ferreira, a equipe busca se recuperar após uma sequência de três jogos sem vitórias, sendo o último deles um empate sem gols contra o Vitória.
Do outro lado, o Fluminense, comandado por Luis Zubeldía, vem de uma vitória importante sobre o Flamengo, triunfo que o consolidou na sexta posição da tabela, agora com 64 pontos. O Tricolor das Laranjeiras almeja manter-se nas posições de destaque para garantir uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2026. No primeiro turno, o Palmeiras levou a melhor, vencendo o adversário por 2 a 1, com gols de Maurício e Vitor Roque, enquanto Cano descontou para o Flu.
Para este confronto, a transmissão ao vivo será feita pelo Sportv (TV paga) e Premiere (pay-per-view).
Quanto às escalas, o Palmeiras não poderá contar com o meio-campista Andreas Pereira, que foi expulso na última partida. Além disso, Lucas Evangelista, Paulinho e Weverton estão se recuperando de lesões. A provável escalação do Verdão inclui: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo, Piquerez; Emiliano Martínez, Aníbal Moreno; Felipe Anderson, Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque.
O Fluminense contabiliza a ausência de Renê, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Lucho Acosta é dúvida, pois deixou o campo sentindo dores na perna esquerda. A escalação inicial sugerida para os visitantes é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Fuentes; Hércules, Martinelli, Lucho Acosta (ou Nonato); Kevin Serna, Canobbio e Everaldo.
A arbitragem da partida ficará por conta de Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Tiago Augusto Kappes Diel. O VAR será arbitrado por Heber Roberto Lopes.
Após este embate, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Grêmio fora de casa em 25 de novembro e o Atlético-MG em 3 de dezembro, enquanto o Fluminense terá pela frente o São Paulo em casa no dia 27 de novembro e o Grêmio fora em 2 de dezembro.
2451 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita