A CONFEDERAÇÃO Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciou, na última sexta-feira (21), que o árbitro argentino Darío Herrera será o responsável por apitar a emocionante final da Copa Libertadores, que ocorrerá entre Palmeiras e Flamengo. Esta grande partida está marcada para o dia 29 de novembro, às 18h (horário de Brasília), em Lima, no Peru, e será transmitida ao vivo pela plataforma Disney+.
Além de Herrera, a equipe de arbitragem será composta totalmente por árbitros argentinos. Os assistentes Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorani estarão nas laterais, enquanto Héctor Alberto Paletta ficará encarregado do VAR, auxiliado por Santiago Fernández Gandini e Jorge Ignacio Baliño, ambos de Uruguai e Argentina, respectivamente. O quadro de arbitragem ainda contempla Maximiliano Nicolás Ramírez como quarto árbitro e Martín Sebastián Soppi San Martin como quinto árbitro.
A final entre Palmeiras e Flamengo promete ser um marco na história do futebol brasileiro, pois o vencedor dessa disputa se tornará o primeiro clube nacional a conquistar quatro títulos da Libertadores. O Verdão já ergueu a taça em 1999, 2020 e 2021, enquanto o time rubro-negro fez o mesmo em 1981, 2019 e 2022. A tensão e a expectativa são grandes para essa partida decisiva.
1380 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita