Polêmica na escolha dos árbitros? Conmebol define arbitragem para final da Libertadores

21/11/2025 15:43

Polêmica na escolha dos árbitros? Conmebol define arbitragem para final da Libertadores

A Conmebol definiu a arbitragem para a final da Libertadores: o argentino Darío Herrera apitará o duelo. O Palmeiras projeta o tetra e mira a taça contra o Flamengo em Lima.

Polêmica na escolha dos árbitros? Conmebol define arbitragem para final da Libertadores

A Conmebol anunciou nesta sexta-feira a equipe de arbitragem para a grande final da Copa Libertadores, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo. O árbitro argentino Darío Humberto Herrera ficou designado para apitar esta decisiva partida, agendada para o dia 29 de novembro, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental "U", localizado em Lima, no Peru.



O árbitro argentino Darío Herrera será o encarregado de apitar a partida, tendo como assistentes Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorini, também da Argentina. O VAR ficará sob a supervisão de Hector Alberto Palleta. O Palmeiras conquistou sua vaga na decisão após uma impressionante vitória sobre a LDU no Allianz Parque. Por sua vez, o Flamengo garantiu seu lugar na final ao eliminar o Racing na Argentina. Histórico recente de Darío Herrera nesta edição da Libertadores inclui apitar seis partidas, das quais uma pertence ao Palmeiras e outra ao Flamengo.


A equipe que levantar o troféu no dia 29 se tornará a primeira equipe brasileira a conquistar o título da Libertadores quatro vezes. Este encontro em finais se repete após um intervalo de quatro anos, já que em 2021 as duas equipes competiram pelo título em Montevidéu.

Palmeiras, Flamengo, Conmebol, Darío Herrera, Libertadores, Lima.


4239 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade