O time feminino do Palmeiras enfrenta um desafio adicional nesta reta final de ano, com a recente lesão da meio-campista Laís Melo. A atleta rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, o que a afastará não apenas do restante da temporada, mas também do início do próximo ano.
A grave lesão ocorreu durante a goleada do Palmeiras sobre o Taubaté, por 5 a 0, em um jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista feminino. O clube confirmou que Laís Melo está sob os cuidados do departamento médico e deverá passar por uma cirurgia nas próximas semanas. Embora ainda não haja um prazo exato, a expectativa é que a operação ocorra entre quatro a seis semanas.
Laís Melo se juntou ao Palmeiras no início da temporada, após deixar o Red Bull Bragantino. Desde então, ela participou de 19 jogos, sendo nove como titular, e contribuiu com sete gols. Recentemente, o Verdão também perdeu outra jogadora importante, Laís Estevam, que sofreu uma lesão similar enquanto representava a Seleção Brasileira em amistosos na Europa, e também precisará se submeter a uma cirurgia.
A seguir, destaca-se a nota oficial do Palmeiras: “A meio-campista Laís Melo sofreu, no último domingo (16), uma lesão no jogo contra o Taubaté pelo Paulista Feminino. Os exames apontaram ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. A atleta está sendo acompanhada pelo Departamento Médico do clube e deverá passar por cirurgia dentro de 4 a 6 semanas.”
O próximo desafio do Palmeiras feminino será contra a Ferroviária, na ida da semifinal do Campeonato Paulista, marcado para o dia 23 de novembro, às 11h (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
1194 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita