O jogador Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, expressou sua frustração em relação à má fase que a equipe atravessa no Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, o time paulista conquistou apenas dois pontos em doze possíveis, com duas derrotas e dois empates, ambos em casa. Essa sequência negativa permitiu que o Flamengo ampliasse sua vantagem na liderança da tabela, agora em quatro pontos, a apenas três rodadas do término do torneio.
Apesar das dificuldades no campeonato nacional, Piquerez assegurou que a principal prioridade do Palmeiras é a conquista da Libertadores, cuja final está marcada para o próximo sábado (29) em Lima, no Peru, contra o próprio Flamengo. “Estamos cientes da nossa sequência de resultados ruins. A realidade é que estamos a cinco pontos do Flamengo no Brasileiro, mas agora é hora de focar na Libertadores. É frustrante, mas precisamos mudar essa situação rapidamente, pois temos uma semana vital pela frente,” afirmou o jogador.
O lateral também compartilha do entendimento do técnico Abel Ferreira, que já admite a dificuldade de reverter a situação no campeonato brasileiro, ressaltando que o Palmeiras não depende apenas de suas próprias forças. “É uma temporada atípica, marcada pelo desgaste físico, especialmente devido à participação no Mundial de Clubes. Estamos sentindo isso. Apesar de ainda haver chances matemáticas, a nossa prioridade agora é a final da Libertadores,” concluiu Piquerez.
882 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Não está jogando nada,como quase todo o elenco,uma vergonha,ganhando tanta grana
SERÁ QUE ESTAO FOCADOS NA DECISÃO? HEIM? PRA VENCER O FLAMENGO TEM QUE JOGAR COMO JOGOU CONTRA LDU