A torcida do Palmeiras realizou uma festa emocionante em apoio ao elenco antes da importante viagem ao Peru, onde o time enfrentará o Flamengo na final da Copa Libertadores. A recepção calorosa ocorreu durante a reapresentação no último domingo, na Academia de Futebol, como forma de motivar os jogadores na reta final da preparação para o esperado confronto.
A mobilização dos torcedores teve início por volta das 11h. Devido à restrição de acesso ao centro de treinamento, os fãs se concentraram na Avenida Marquês de São Vicente. Assim que o técnico Abel Ferreira e os atletas emergiram das instalações da Academia, foram até a calçada para expressar sua gratidão pelo apoio das arquibancadas.
Este gesto de união surge em um momento delicado para o time, que vem enfrentando dificuldades no Campeonato Brasileiro, acumulando quatro partidas sem vitória – incluindo duas derrotas contra Mirassol e Santos, além de dois empates diante de Vitória e Fluminense. O Palmeiras, antes da final continental, ainda tem um desafio pela frente contra o Grêmio, em Porto Alegre, na próxima terça-feira. Após essa partida, a delegação se dirigirá diretamente a Lima, onde acontecerá o duelo decisivo no sábado.
Vale lembrar que, em julho deste ano, a torcida já tinha organizado um evento similar antes da partida que levou a equipe aos Estados Unidos, para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Naquela ocasião, o Palmeiras alcançou as quartas de final, sendo eliminado pelo Chelsea, que eventualmente sagrou-se campeão do torneio.
1176 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
Desfalques importantes: Palmeiras lida com ausência de jogadores para o próximo confronto
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Palmeiras encaminha contratação de zagueiro de rival e fica distante de Nino!
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro
temos chances pequenas mais possível basta ganharmos do grêmio e Atlético ganhar dos urubus que aumenta as chances um empate deles com o Ceará e uma vitória nossa contra o Atlético podemos ir pra uma final com vantagem temos que ganhar as três rodadas que falta e eles tropeçaram eles tem três jogos difíceis vamos acreditar.
"É meus amigos palmeirenses,o time não consegue ganhar mais jogos como antes deu uma recaída brusca,espero que essa decisão contra o Flamerda a gente consiga fazer um jogo bom e sair com o título da Libertadores porque no Brasileirão complicamos de vez,Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,quem tem mais tem 12 títulos Brasileiro"