O Palmeiras ainda pode conquistar o Brasileirão? Verdão se reapresenta e inicia preparação intensa para duelo contra o Grêmio

23/11/2025 15:43

O Palmeiras ainda pode conquistar o Brasileirão? Verdão se reapresenta e inicia preparação intensa para duelo contra o Grêmio

O Palmeiras projeta o Grêmio após 4 jogos sem vencer, vendo o Fla abrir 4 pontos na liderança. Abel lida com a suspensão de Murilo e projeta Bruno Fuchs na zaga, em meio ao apoio da torcida no CT.

O Palmeiras ainda pode conquistar o Brasileirão? Verdão  se reapresenta e inicia preparação intensa para duelo contra o Grêmio

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após o empate sem gols contra o Fluminense, disputado no Allianz Parque. O time já iniciou a preparação para o confronto contra o Grêmio, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida esteve presente do lado de fora do centro de treinamento para apoiar a equipe durante os treinos.



Os titulares que participaram do último jogo realizaram atividades regenerativas no centro de recovery e neurociência. Enquanto isso, os demais jogadores foram a campo para desenvolver trabalhos técnicos, com foco em construções de jogadas e finalizações. Para o jogo contra o Grêmio, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno do meio-campista Andreas Pereira, que estava suspenso na última rodada após ser expulso contra o Vitória. No entanto, o zagueiro Murilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estará ausente. Com isso, Bruno Fuchs deve ter a oportunidade de atuar como titular na zaga, o que trava Abel.


No departamento médico, o atacante Paulinho e o meio-campista Lucas Evangelista estão em processo de recuperação. O goleiro Weverton também trabalhou com restrições e será desfalque para o próximo jogo. O Palmeiras parte neste domingo rumo ao Rio Grande do Sul e, posteriormente, embarcará para Lima, onde enfrentará o Flamengo na final da Libertadores.

Palmeiras, Abel Ferreira, Grêmio, Flamengo, Andreas Pereira, Murilo.


1620 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

É isso aí, Pedro Neiva! Deixa esses pessimistas d3 lado! Só pensam na desgraça do time..

Carlos Rodrigues     

Fatos para serem analisados pela diretoria: Perdemos um paulistão inacreditável, perdemos a classificação para Copa do Brasil,de forma bisonha, quase fomos eliminados da Libertadores,andou ali! Perdemos o Brasileiro de forma inacreditável- dentro de casa- e corremos o risco ficar em terceiro lugar no Brasileiro e se não ganhar a Liberta, será um ano catastrófico, para quem tem o segundo elenco mais caro do futebol brasileiro! Leila acorda fia!! Tá pintando um ano catastrófico! Mudanças já!

esquesse o brasileiro nao ganhou nem deste times.fracos com essa bolinha na decisão da liberta tem que jogar.que nem Gomes.partir.pra.cima cada enxadada e uma minhoca jogar como time.grande. não abaixar a cabeça pra esses urubus quanto mais se.abaixa.mais.a.bunda.aparece

Cleilton Tiago     

Chega de sofrer

Cleilton Tiago     

Everton e Paulinho de volta

Acredito com esse futebolzinho 3 jogos zero gol e mais fácil o sargento Garcia prender o zorro.

"Vamos ganhar esse jogo contra o Grêmio para embarcar para Lima com a moral em cima pra ganhar da mulambada,avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,quem tem mais tem 12 títulos no Brasileirão"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade