O Palmeiras teve uma manhã repleta de energia e apoio por parte da torcida alviverde, que se reuniu em frente à Academia de Futebol no último domingo, dia 23. Os torcedores realizaram uma festa para incentivar a equipe antes da esperada final da Libertadores. O time retornou ao centro de treinamento após o empate sem gols contra o Fluminense e aproveitou a oportunidade para se encontrar com os fãs.
Durante o evento, o clube distribuiu diversas camisas, copos e outros itens que levam a identidade palmeirense. O treinamento foi o primeiro antes do confronto decisivo contra o Grêmio, marcado para a próxima terça-feira, dia 25, em Porto Alegre. Após o jogo contra o Grêmio, a equipe viajará diretamente para Lima, no Peru, onde continuará a preparação para a final da Libertadores. De acordo com as diretrizes da Conmebol, tanto o Palmeiras quanto o Flamengo devem chegar à cidade da decisão com pelo menos 72 horas de antecedência, o que acelera a logística.
No treinamento da manhã, o elenco foi dividido em dois grupos: os atletas que jogaram contra o Fluminense participaram de atividades regenerativas, enquanto os demais foram ao campo para trabalhos técnicos. O técnico Abel Ferreira focou na construção de jogadas, saídas de bola, movimentações e finalizações. Weverton, que está em fase final de recuperação, se juntou aos demais goleiros nas atividades propostas.
Palmeiras, Libertadores, Academia de Futebol, Flamengo, Abel Ferreira.
1584 visitas - Fonte: Verdão Web
BEM ! O PALMEIRAS DEIXOU A DESEJAR NOS ÚLTIMOS JOGOS! TIME MUITO APÁTICO NAS PARTIDAS PRA UM TIME QUE DESEJA SER CAMPEÃO!