Na tarde desta terça-feira, os 11 jogadores do Palmeiras que optaram por não viajar à Porto Alegre uniram-se à delegação do clube, que se prepara para enfrentar o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília). Antes de embarcar, o grupo foi homenageado por funcionários do clube na Academia de Futebol, que expressaram seu apoio com músicas da torcida, balões e bandeiras.
Os atletas que permaneceram em São Paulo são: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo (suspenso para a partida contra o Grêmio), Piquerez, Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Allan, Flaco López e Vitor Roque. Também ficou na Academia o auxiliar João Martins, que liderou os treinos durante a semana. Essa decisão de manter alguns jogadores em São Paulo se deu principalmente por motivos de desgaste físico, visando uma preparação mais adequada para a final da Conmebol Libertadores que ocorrerá em Lima, no Peru.
Após receberem apoio e reconhecimento, os jogadores embarcaram no avião particular da presidente Leila Pereira por volta das 16h. A viagem durou cerca de uma hora e meia, e após o jogo contra o Grêmio, o grupo passará a noite na cidade e seguirá na manhã seguinte para se concentrar na final da Libertadores, onde o Palmeiras buscará o tetracampeonato e a chance de se tornar o maior campeão brasileiro do torneio.
939 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
Desfalques importantes: Palmeiras lida com ausência de jogadores para o próximo confronto
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Palmeiras encaminha contratação de zagueiro de rival e fica distante de Nino!
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro