Na tarde desta terça-feira, os 11 jogadores do Palmeiras que optaram por não viajar à Porto Alegre uniram-se à delegação do clube, que se prepara para enfrentar o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília). Antes de embarcar, o grupo foi homenageado por funcionários do clube na Academia de Futebol, que expressaram seu apoio com músicas da torcida, balões e bandeiras.
Os atletas que permaneceram em São Paulo são: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo (suspenso para a partida contra o Grêmio), Piquerez, Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Allan, Flaco López e Vitor Roque. Também ficou na Academia o auxiliar João Martins, que liderou os treinos durante a semana. Essa decisão de manter alguns jogadores em São Paulo se deu principalmente por motivos de desgaste físico, visando uma preparação mais adequada para a final da Conmebol Libertadores que ocorrerá em Lima, no Peru.
Após receberem apoio e reconhecimento, os jogadores embarcaram no avião particular da presidente Leila Pereira por volta das 16h. A viagem durou cerca de uma hora e meia, e após o jogo contra o Grêmio, o grupo passará a noite na cidade e seguirá na manhã seguinte para se concentrar na final da Libertadores, onde o Palmeiras buscará o tetracampeonato e a chance de se tornar o maior campeão brasileiro do torneio.
843 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo