Leila isenta arbitragem e garante que Palmeiras ainda sonha com o título, apesar da queda de rendimento

26/11/2025 13:45

Leila isenta arbitragem e garante que Palmeiras ainda sonha com o título, apesar da queda de rendimento

Leila isenta arbitragem e garante que Palmeiras ainda sonha com o título, apesar da queda de rendimento

A questão da arbitragem continua a gerar debates acalorados no futebol brasileiro. Após a recente derrota do Palmeiras para o Grêmio, o técnico Abel Ferreira manifestou sua preocupação, sugerindo que os árbitros do campeonato poderiam estar receosos em apitar jogos do Verdão, especialmente após a suspensão do juiz Ramon Abatti Abel devido a suas polêmicas decisões no Choque-Rei.

Por outro lado, a presidente do clube, Leila Pereira, adotou uma visão diferente da do treinador. Em sua declaração, ela isentou a arbitragem pela queda de rendimento do Palmeiras nos últimos jogos do Brasileirão. Leila destacou que a responsabilidade pela má fase é exclusivamente da equipe. “Não acredito que estes últimos cinco jogos que o Palmeiras não conseguiu vencer foram em virtude da arbitragem. Eu não posso terceirizar essa culpa; essa responsabilidade é nossa. Foi incapacidade nossa. É claro para mim, para o diretor de futebol e para o treinador. Vamos tentar corrigir isso para os próximos jogos”, afirmou Leila durante o Summit CBF Academy, realizado em São Paulo.

A presidente enfatizou que não gosta de focar em questões de arbitragem ou calendário, ressaltando que a CBF é consciente da necessidade de melhorar os critérios de arbitragem. “Os erros de arbitragem não acontecem apenas com o Palmeiras. Acredito que não há má-fé, mas sim uma falta de treinamento para os árbitros. A única pessoa que fala pelo Palmeiras é a presidente, e estou convencida de que não ganhamos os últimos cinco jogos por incapacidade nossa”, acrescentou.

Além disso, Leila Pereira afirmou que o Palmeiras não abandonou a luta pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Grêmio e do empate do Flamengo com o Atlético Mineiro, a diferença entre os clubes aumentou para cinco pontos, com apenas seis pontos em disputa até o final da competição. “O Palmeiras, na perspectiva da presidente, nunca vai abandonar um campeonato. Enquanto houver possibilidades matemáticas de conquista, nós vamos lutar por ela. A Leila Pereira não abandonou nada”, concluiu a mandatária do clube.


714 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Tá calma agora Leila...ou preocupada??? vamos pra 2 anos só com o Paulista de 2024....estamos rasgando dinheiro com essa comissão técnica e uns 7 jogadores. Chegou a hora de MUDANÇA doe em quem doer. Esse time nosso nen parece q é treinado...horrível!!! SEP rasgando dinheiro a doidado. CHEGA!!

kkkkk....sonhar pode tia..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade