Romário, ícone do futebol brasileiro, manifestou suas opiniões sobre o aguardado confronto na final da Libertadores, que reunirá Palmeiras e Flamengo. Marcada para este sábado, a partida é considerada por muitos como um dos encontros mais significativos do torneio, com duas das equipes mais emblemáticas da América do Sul se enfrentando.
Em uma entrevista à CNN, o ex-atacante ressaltou a qualidade das duas equipes, afirmando que tanto Flamengo quanto Palmeiras são, em sua visão, os melhores clubes de futebol da região atualmente. “Vai ser um jogo duro para c***! Flamengo e Palmeiras são os dois melhores clubes de futebol da América do Sul no momento, pelo menos para mim”, declarou Romário.
Questionado sobre sua preferência na final, Romário não hesitou em mostrar sua afinidade com o Flamengo, clube que marcou sua carreira. Ele vestiu a camisa rubro-negra em 240 jogos, anotando impressionantes 204 gols. “Se me perguntarem para quem eu vou torcer, pelo Flamengo. O time que eu já vesti a camisa, tenho uma ótima relação com a torcida, com os dirigentes e é do Rio de Janeiro. Espero que seja um jogão. O futebol merece!” completou o ex-jogador.
A final da Libertadores promete ser um espetáculo para os amantes do futebol, com o duelo marcado para ocorrer no Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 18h00 (horário de Brasília). O clima é de expectativa entre torcedores e analistas sobre quem sairá vitorioso dessa disputa épica.
654 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
manda esse Mulambo chupar uma ROLA Eles Sangram Até hj