Henrique pode se juntar à lista dos artilheiros que deixaram o Palmeiras sob a gestão de Paulo Nobre. Ao optar por não renovar o contrato do jogador, Nobre dá continuidade a uma tendência controversa: a saída de goleadores do clube. Embora alguns torcedores possam não se opor a essa decisão, uma vez que Henrique, o artilheiro do centenário, enfrentou críticas durante sua trajetória, sua saída se assemelha às negociações polêmicas envolvendo Barcos e Alan Kardec.
No início de 2015, o Palmeiras se prepara para oficializar a contratação de João Paulo, ex-lateral esquerdo do Flamengo, após a saída de Juninho, que não teve seu contrato renovado. Com 28 anos, João Paulo deverá ser anunciado pelo clube em breve, o que marca mais um passo na reestruturação da equipe.
Além disso, o ano de 2015 promete ser auspicioso para diversos apostadores sortudos, uma vez que a Mega-Sena da Virada resultou em um prêmio total de R$ 263,2 milhões, a ser dividido entre quatro ganhadores. Cada um deles deverá receber mais de R$ 65,8 milhões, uma quantia que possibilitará a realização de grande parte dos sonhos de clubes paulistas, tanto dentro quanto fora de campo.
747 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
que matéria sem pé nem cabeça.