Na véspera da tão aguardada final da Conmebol Libertadores, a torcida do Palmeiras realizou uma grande celebração em Lima, no Peru. Nesta sexta-feira, milhares de torcedores se uniram em uma praia da capital peruana, entoando cantos e exibindo bandeiras em apoio ao seu time do coração.
Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu com a chegada dos ônibus que trouxeram os torcedores, após uma longa jornada de mais de seis mil quilômetros, para assistir ao confronto com o Flamengo, agendado para este sábado às 18h, no horário de Brasília. A presença maciça da torcida foi marcada por um clima festivo, enquanto o policiamento na área foi intensificado para garantir a segurança do evento, que ocorreu sem registros de incidentes.
No entanto, uma tragédia à parte manchou um pouco a celebração. O torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, faleceu em um acidente trágico durante um passeio em um ônibus aberto, quando colidiu contra uma ponte. Esse evento lamentável trouxe uma sombra sobre as festividades, deixando um sentimento de dor entre os presentes.
Amanhã, os palmeirenses prometem uma grande festa, que incluirá mosaicos e uma abundância de bandeiras para apoiar sua equipe na final.
945 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Palmeiras encaminha contratação de zagueiro de rival e fica distante de Nino!
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro
CLIMA TENSO! Leila aciona Justiça após pichações no Allianz Parque
Hoje vamos por Weverton de volta. Fez falta.