É chegado o momento tão aguardado pelos torcedores! Neste sábado, 29 de outubro, às 18h (horário de Brasília), o Palmeiras enfrentará o Flamengo na disputa pelo tetracampeonato da Libertadores. A partida será realizada no Estádio Monumental de Lima, no Peru, e promete ser um espetáculo emocionante.
Em antecipação à grande decisão, o comentarista e ex-jogador Paulo Nunes analisou a situação das equipes. Durante uma transmissão ao vivo do programa "Globo Esporte", ele apontou que o Flamengo parece mais preparado para o confronto. Nunes ressaltou que, apesar de se tratar de uma final com jogo único, a equipe rubro-negra é a favorita para levar o título. "O Flamengo chega melhor para esse jogo, é óbvio. É um jogo só, tudo pode acontecer, mas o Flamengo tem um time forte e é favorito", comentou.
Uma preocupação para o Flamengo é o estado físico do zagueiro Léo Ortiz, que se recupera de um estiramento no tornozelo direito. Ele sofreu a lesão em um jogo contra o próprio Palmeiras no dia 19 de outubro. Apesar de ter jogado sob sacrifício, atuando por 90 minutos contra o Racing, sua condição piorou e ele ficou fora dos jogos seguintes. Após uma intensa força-tarefa do clube, Léo recebeu liberação para jogar na final, mas sua presença na partida ainda gera incertezas.
Paulo Nunes expressou sua opinião sobre a escolha de Léo Ortiz como titular, considerando-a um risco. Contudo, ele elogiou o conhecimento do técnico Filipe Luís em relação ao que o defensor pode oferecer. "Esse é o problema, ele precisa estar bem fisicamente. Só saberemos isso dentro de campo. Se eu fosse o Filipe Luís, começaria com o Danilo, que já vem jogando bem ao lado de Léo Pereira. Se necessário, Léo Ortiz pode entrar depois", concluiu Nunes.
768 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG