No último sábado, o Estádio Monumental de Lima foi palco de um momento memorável antes do início da grande final da Libertadores, que teve como protagonistas o Palmeiras e o Flamengo. A taça da Conmebol Libertadores foi apresentada por três personalidades do esporte, destacando a importância deste evento no cenário futebolístico.
Felipe Melo, ídolo do Palmeiras e detentor de dois títulos da Libertadores, fez a honra de representar o clube paulista. Ao lado dele, Júlio César, um dos grandes ídolos do Flamengo, que conquistou sete troféus com a equipe carioca, também estava presente. Notavelmente, Júlio teve um momento marcante em 2019, quando desmaiou ao celebrar o título do Flamengo contra o River Plate, também no Monumental de Lima.
Para adicionar um toque especial à cerimônia, Carles Puyol, ex-jogador do Barcelona, foi convidado a participar da entrega da taça, uma prática comum da Conmebol, que frequentemente convida figuras renomadas do esporte para esses eventos. No ano anterior, por exemplo, foi o tenista Novak Djokovic quem entregou a taça antes da decisão entre Atlético-MG e Botafogo.
1365 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo