Técnico Evandro Guimarães disse que vai 'vender caro' uma possível derrota (Foto: Divulgação/ECPP Vitória da Conquista)
O Vitória da Conquista encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Palmeiras no jogo inaugural da Copa do Brasil, quarta, às 22h. No CT Toca do Bode, o presidente Ederlane Amorim comandou uma conversa de 17 minutos com o elenco e viu o técnico Evandro Guimarães montar o time com uma postura mais defensiva em relação àquele que lidera o Campeonato Baiano de forma invicta nesta temporada.
Para Guimarães, entretanto, não haverá mudanças na postura do time em campo.
- Não teremos uma variante de trabalho neste momento. Hoje nós estamos em condições de enfrentar uma equipe desse porte, porém tem que ter muito cuidado por que é uma equipe que tem condições técnicas muito boas e quase não erra - disse o treinador Evandro Guimarães, ao LANCE!.
Se antes a equipe baiana jogava com três homens de criação e dois volantes, contra o Palmeiras o setor deverá ter apenas dois jogadores responsáveis por alimentar o ataque com possibilidades de gol. Ao menos foi assim que Evandro Guimarães treinou a equipe baiana na véspera do jogo contra o Palmeiras.
A dúvida do treinador é no setor de ataque. Rafamar, que vem atuando como titular, apresentou um inchaço muscular durante o treinamento da tarde desta terça e Tatu poderá fazer a sua estreia em sua terceira passagem pelo Vitória da Conquista. Apesar da dúvida no ataque, o treinador disse que seu time dará trabalho ao Verdão.
- Vai ser um jogo muito duro, tanto pra nós quanto pra eles. Nós estamos dentro da nossa casa e vamos vender muito, muito, mas muito caro esse jogo. Eu tenho certeza disso - declarou o treinador do Bode.
O Vitória da Conquista deve ir a campo contra o Palmeiras com a seguinte formação: Viáfara, Diego Aragão, Fernando Belém, Silvio e Mateus; Fausto, Maicon, Paulo Almeida e Carlinhos; André Oliveira e Rafamar (Tatu).
3690 visitas - Fonte: LanceNet!