No Estádio Monumental de Lima, no Peru, um ambiente vibrante e apaixonado pela final da CONMEBOL Libertadores destacou-se uma cena inusitada: um homem trajando a camisa do Botafogo, cercado por torcedores do Flamengo e do Palmeiras. O protagonista dessa história é Douglas Seixas, um médico de 35 anos e um verdadeiro botafoguense, que estava ali em uma missão especial: compartilhar um sonho com seu filho, George Uriel, de apenas 9 anos.
George, influenciado pela mãe e pela avó flamenguistas, atraiu a atenção de todos ao lado de seu pai que, com sua camisa alvinegra, explicou a situação. “Sou o único botafoguense da família”, revelou Douglas, que por muito tempo sonhou em levar o filho a uma final da Libertadores, algo que não pode fazer no ano anterior, quando o Botafogo conquistou o título contra o Atlético-MG, em Buenos Aires.
“Não consegui ir naquela final, mas era importante que meu filho experimentasse esse momento ao menos uma vez na vida. Por isso, fiz o esforço de estar aqui, representando o Botafogo”, falou Douglas, demonstrando que, apesar da rivalidade entre os times, o amor familiar prevaleceu. Ele não teve problemas em desfilar sua camisa nas arquibancadas, onde a atmosfera era de descontração e brincadeiras entre os torcedores rivais.
Como um verdadeiro torcedor, Douglas não escondeu a rivalidade que vem à tona em jogos como o desse dia. “Espero passar a faixa para o Palmeiras”, brincou ele, ao destacar o espírito leve que reinava no setor. “Já combinamos: se o Palmeiras vencer, deixo eles e vou para a festa. Se o Flamengo ganhar, vou comemorar com eles”, completou mesmo em meio às provocações e risos do público à sua volta.
558 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Trouxas são os que apoiam essa diretoria e comissão técnica, não enxergam porr...nenhuma, se contentam com migalhas....eu não....
jogou o Brasileirão no lixo e ficou sem .nada bando trouxas