Abel Ferreira, o renomado técnico do Palmeiras, foi visto deixando o Estádio Monumental em Lima com uma medalha de vice-campeão da Conmebol Libertadores pendurada no pescoço. O português fez questão de beijar a medalha, simbolizando a honra e o esforço do time, mesmo após a amarga derrota para o Flamengo por 1 a 0 neste último sábado.
Esse momento foi emblemático para Ferreira, que foi um dos primeiros a receber a premiação após o jogo. Ele colocou a medalha no peito antes de se dirigir ao vestiário, mostrando seu respeito pela competição e pela trajetória do Palmeiras. Esta foi a terceira ocasião em que o técnico comandou a equipe em uma decisão continental. Nas duas vezes anteriores, em 2020 e 2021, o Palmeiras saiu vitorioso, mas, desta vez, a equipe ficou com o segundo lugar.
A partida teve um desfecho dramático, com o Flamengo marcando o único gol da partida através de uma cabeçada precisa de Danilo no segundo tempo. Com essa vitória, o clube rubro-negro consolidou sua posição na história do futebol brasileiro, tornando-se o primeiro a conquistar quatro títulos da Conmebol Libertadores.
852 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Carlos só espero que ele cumpra sua palavra...
Ele tem culpa nisso tudo,pois indicou vários pés de rato, que jogam e não rendem, enfim, se não reforçar com qualidade vamos dar novos vexames em 26