A delegação do Palmeiras desembarcou em São Paulo na manhã deste domingo (30), poucas horas após a derrota para o Flamengo na final da Copa Libertadores, disputada no Estádio Monumental, em Lima. O elenco chegou ao aeroporto de Guarulhos antes das 7h (de Brasília) e, em clima de silêncio absoluto, seguiu direto para a Academia de Futebol, na zona oeste da capital paulista.
Apesar da discrição, uma cena chamou atenção e rapidamente viralizou nas redes sociais: o capitão Gustavo Gómez deixou o CT a pé, cabisbaixo e visivelmente abalado com o resultado. O zagueiro paraguaio foi um dos destaques da decisão, vencendo todos os duelos individuais e até salvando um gol certo de Arrascaeta, mas não conseguiu evitar a derrota alviverde.
A atitude do defensor sensibilizou a torcida, que se mobilizou nas redes sociais para demonstrar apoio. Mensagens exaltando sua entrega e liderança se multiplicaram:
- “Você foi um dos únicos que entendeu que ontem era uma final, estamos com você.”
- “Ídolo máximo, um dos maiores da história, um dos únicos que realmente sabem o que é Palmeiras ali dentro.”
O Palmeiras agora volta suas atenções para o Brasileirão Betano. Na próxima quarta-feira (3), o time enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV. Apesar das chances matemáticas de título ainda existirem, elas são consideradas remotas, já que o Flamengo lidera com vantagem.
1596 visitas - Fonte: Verdão Web
o Bruno fucks devia dar sua medalha ?? pro fdp dos árbitros esses argentinos nojentos.