A final da Copa Libertadores foi um momento de grande expectativa para os torcedores do Palmeiras, que chegaram a Lima com confiança elevada para enfrentar o Flamengo. Contudo, a partida não transcorreu como o esperado e o Verdão saiu derrotado por 1 a 0, conquistando o vice-campeonato.
Pouco após o apito final, a presidente do clube, Leila Pereira, recorreu às redes sociais para expressar sua tristeza pela derrota, mas também para parabenizar a comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, e o elenco palmeirense. "Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais", declarou em sua mensagem.
Leila também agradeceu aos torcedores que estiveram presentes em Lima e àqueles que torceram de longe. "Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra", finalizou, reforçando seu compromisso com o futuro do clube.
O próximo desafio do Palmeiras será nesta quarta-feira (3), quando enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da recente derrota na Libertadores, a equipe ainda mantém esperanças de conquistar o título do torneio nacional, embora as chances sejam consideradas baixas.
744 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Bom mesmo pensar no futuro com profissionalismo, contratar um técnico qualificado, deixando o passado pra trás, quem vive de passado é museu , contratar um Diretor Técnico com larga experiência no Futebol, com trânsito entre os empresários, deixar de gastar em contratações de jogadores desconhecidos ou encostados em seus clubes de origem , e contundidos . Ao contrário mudar o perfil do porte físico do elenco , em determinadas posições , assim como o grau de personalidade dentro de campo .