Com nove espaços para propaganda na
camisa (frente e costas), Palmeiras deve faturar
R$ 50 milhões este ano, segundo jornal
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A camisa do Palmeiras será a de maior valor publicitário no Brasil em 2015. Segundo reportagem publicada nesta quarta-feira no jornal Folha de S. Paulo, o Verdão arrecadará R$ 50 milhões com patrocinadores, tornando-se o time com o uniforme mais valioso do Brasil, deixando Flamengo (R$ 45 milhões) e Corinthians (R$ 33 milhões) para trás.
De acordo com a reportagem, o Palmeiras deve anunciar na próxima semana o acordo com a FAM (Faculdade das Américas), que já vem estampando sua marca na barra da camisa. O nome da instituição de ensino ocupará também um lugar nos ombros e outro nas mangas do uniforme, rendendo R$ 19 milhões ao Palmeiras.
Esse valor se somará aos R$ 23 milhões da Crefisa, que estampa sua marca nos dois espaços mais nobres da camisa - no peito e nas costas. Completam a receita de patrocínios do Verdão os R$ 5 milhões da Prevent Senior, que expõe seu nome em uma manga e em um ombro, e os R$ 3 milhões da TIM, cujo logotipo é estampado dentro do número (na parte de trás da camisa).
15345 visitas - Fonte: Globo Esporte