O Palmeiras se apresentou na Academia de Futebol nesta manhã de segunda-feira, dando início à sua preparação para o jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, agendado para esta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.
A reapresentação foi marcada por atividades distintas para os jogadores. Aqueles que foram titulares na final contra o Flamengo realizaram atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco, sob o comando da comissão técnica liderada por Abel Ferreira, realizou treinos técnicos em dimensões reduzidas. Após a derrota por 1 a 0 na final da Libertadores, o Palmeiras amarga uma fase difícil, tendo conquistado somente o vice-campeonato. Para piorar a situação, o técnico Abel Ferreira enfrentou um novo desfalque: o meia-atacante Felipe Anderson, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não deverá mais atuar nesta temporada. Com isso, o Palmeiras perdeu mais um jogador importante, somando-se a Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho, que estão fora da temporada.
Atualmente, o Palmeiras precisa urgentemente de uma reação, uma vez que não vence há seis jogos, contabilizando quatro derrotas e dois empates. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Atlético-MG, e a expectativa é de que o time consiga, finalmente, voltar a somar pontos.
Palmeiras, Atlético-MG, Abel Ferreira, Felipe Anderson, Libertadores
648 visitas - Fonte: Verdão Web
Menosprezaram oxi torcedores em Lima, até hoje tem gente ká que não conseguiu voltar...cadê essa diretoria que desfaz de seus torcedores?
A obrigação é ser vice!! Caso contrário,!! Caos total!!!!!!