Pela primeira vez desde sua chegada ao Palmeiras, em novembro de 2020, o técnico Abel Ferreira se despede de uma temporada sem conquistar títulos. O treinador português expressou seu descontentamento após o time vencer o Atlético-MG por 3 a 0, encerrando uma sequência de seis jogos sem vitórias. Em entrevista coletiva, Abel destacou seu orgulho em fazer parte da história do clube paulista e enviou uma mensagem aos torcedores. "A terra não está arrasada. Tenho muita sorte por estar presente na história do Palmeiras, que é longa e vitoriosa", afirmou, ressaltando a importância da instituição no cenário nacional e internacional.
Abel também comentou sobre a visita de diretores do Liverpool ao clube, levando em consideração o prestígio e a organização do Palmeiras. Entre os tópicos discutidos, o técnico aproveitou para criticar a arbitragem e garantir que seus títulos não possuem "asteriscos": "Claro que queremos ganhar. Odeio perder, mas sei o quanto me sacrifico para dar o melhor de mim", disse. Ele mencionou um lance controverso que lembrava uma situação ocorrida na final da Libertadores, onde uma expulsão foi criticada.
Embora o Palmeiras tenha derrotado o Galo, já não tem mais chances de conquistar o título nesta temporada, uma vez que o Flamengo garantiu o troféu após vencer o Ceará. O Verdão encerrará sua temporada de 2025 enfrentando o Ceará fora de casa no próximo domingo, dia 7.
228 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
só blá blá blá blá blá blá blá....a mesma coisa de sempre quando perde. Pq vc não fala qual o motivo de ter ganho em 2 anos somente 1 Paulista de 2024 com todas contratações que vc pediu. Abel...vai procurar novos ares.