Na noite desta quarta-feira (3), o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG na Arena MRV, em uma partida atrasada da 34ª rodada do Brasileirão Betano. Esse jogo ocorreu logo após a equipe alviverde ter perdido o título da Libertadores para o Flamengo, em um embate que passou a ser um ponto de reflexão para torcedores e jogadores.
Desde o início da partida, o Palmeiras demonstrou sua intenção de buscar a vitória. Com menos de 10 minutos de jogo, Flaco López abriu o placar, seguido por um segundo gol marcado pelo meio-campista Allan, aos 20 minutos. A atuação do jogador foi amplamente elogiada nas redes sociais, gerando uma série de manifestações de apoio por parte dos torcedores, que lamentaram sua substituição na recente final da Libertadores.
As redes sociais se tornaram um fórum para discussões acaloradas sobre a decisão do técnico Abel Ferreira de tirar Allan do campo na final. "Até hoje não entendi porque tirou ele na final", comentou um torcedor, enquanto outro acrescentou, de forma irônica: "E ele saiu para entrar Facundo na final", referindo-se à substituição que se tornou controversa entre os fãs da equipe.
A presença de Allan em momentos decisivos, como na classificação do time no Campeonato Paulista e na Libertadores contra a LDU, foi destacada por um torcedor que questionou a lógica por trás de sua saída durante a final contra o Flamengo. "Esse Allan é aquele que salvou o treinador?", indagou, reconhecendo a importância do jogador na campanha do Palmeiras.
Muitos viram no gol de Allan um motivo para celebração. "Boa, moleque, gol de cria da academia sempre será comemorado", disse um dos torcedores, enaltecendo a formação do atleta nas categorias de base. Outro, por sua vez, aproveitou a oportunidade para criticar Abel Ferreira, afirmando: "Esse não merece críticas, joga muito! Mas é minado pelo treinador".
720 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras avança por Jhon Arias e aguarda resposta do Fluminense
Palmeiras x Ibrachina se enfrentam na Copinha: saiba onde assistir!
Lateral ex-Palmeiras teve que passar por cirurgia no cérebro
Reforço de peso: Palmeiras encaminha compra de volante por R$ 4 milhões
Joia de saída? Al Hilal tenta contratar jovem promessa do Palmeiras por mais de 60 milhões!
Palmeiras monitora Danilo e vê crise do Botafogo como chance de repatriação
Palmeiras é goleado pelo Novorizontino e Lomba vira alvo da torcida
Palmeiras tem acordo com Nino, mas Zenit impede saída imediata
Veiga busca proposta do México e Palmeiras abre caminho para saída
Concorrência por craque? Grêmio entra na briga com o Palmeiras por volante de seleção!
De novo ontem, sacou o atleta para por o jogador de seleção ..Sosa...
ao não entendi porque na libertadores o Abel tirou ele era o melhor em campo, pra colocar um fecundo morto ,se tivesse continuado em campo talvez a história seria outra