O PSG, clube francês, afastou a possibilidade de empréstimo do zagueiro Lucas Beraldo para Palmeiras e Flamengo, que haviam demonstrado interesse nas últimas semanas. Um intermediário havia feito a oferta, o que gerou otimismo nas equipes brasileiras, mas o Paris Saint-Germain imediatamente descartou a ideia.
Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, da ESPN, a direção do PSG não pretende liberar Beraldo, destacando que não há espaço para negociações, seja na Europa ou no Brasil. O defensor, que se encontra como primeira opção no banco de reservas, não será emprestado. Andrade explica que essa movimentação no mercado costuma ocorrer quando representantes tentam oferecer jogadores a clubes que estão em busca de reforços, como aconteceu com Beraldo.
Se algum dia o PSG considerar vender o atleta, os valores exigidos deverão ser superiores a 40 milhões de euros, visto que o clube francês investiu 19 milhões de euros para a sua contratação em 2024. Beraldo, que completará dois anos no PSG em janeiro de 2026, busca uma maior oportunidade de atuação, especialmente com a Copa do Mundo se aproximando.
Na atual temporada, o defensor disputou apenas oito partidas como titular e marcou um gol. Contudo, ele não participou de nenhum dos jogos do PSG na Liga dos Campeões, o que tem diminuído suas chances de ser convocado para a Seleção Brasileira. O zagueiro não foi chamado para a última convocação do técnico Carlo Ancelotti, e a possibilidade de representar o país na Copa do Mundo se torna cada vez mais distante.
858 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Palmeiras encaminha contratação de zagueiro de rival e fica distante de Nino!
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro
CLIMA TENSO! Leila aciona Justiça após pichações no Allianz Parque
Ufaaaaaa.