O Palmeiras está passando por um momento de mudanças significativas em seu elenco após a decepção na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Com a temporada se aproximando do fim, a diretoria já anunciou que não renovará o contrato de Marcelo Lomba, que se encerra em dezembro. Além disso, estão sendo avaliadas outras saídas para o próximo ano.
A situação de Weverton, que ainda se recupera de uma lesão na mão, também é incerta. O goleiro teve uma proposta negada para se transferir ao Grêmio, mas a diretoria está em busca de boas ofertas para jogadores como Giay e Micael, que podem ser negociados. No ataque, Bruno Rodrigues, que tem atraído o interesse de clubes como Mirassol e Chapecoense, também pode deixar o Verdão.
Bruno Rodrigues, que enfrentou sérios problemas com lesões, reestreou nesta temporada, participando de algumas partidas sob o comando de Abel Ferreira, mas não conseguiu se firmar como titular. Leila Pereira, presidente do clube, ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o futuro do atacante, que possui um contrato até 2028. O clube começa a estruturar sua equipe para 2026 e está se preparando para a contratação do zagueiro Bruno Fuchs, atualmente emprestado ao Atlético-MG, por um valor estimado em R$ 24 milhões. Além disso, o lateral Caio Paulista está prestes a ser devolvido pelo Atlético-MG, e o Palmeiras já decidiu que não vai contar com o jogador em seu elenco.
Palmeiras, Marcelo Lomba, Bruno Rodrigues, Leila Pereira, Bruno Fuchs.
2292 visitas - Fonte: Verdão Web
Esse fuchs não passa de um Junior tuchê