Áudio do VAR sobre expulsão de Piquerez no duelo entre Atlético-MG e Palmeiras é revelado pela CBF

4/12/2025 18:42

Áudio do VAR sobre expulsão de Piquerez no duelo entre Atlético-MG e Palmeiras é revelado pela CBF

Áudio do VAR sobre expulsão de Piquerez no duelo entre Atlético-MG e Palmeiras é revelado pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as análises do VAR referentes à partida entre Atlético-MG e Palmeiras, realizada na Arena MRV em Belo Horizonte na última quarta-feira (3). O jogo terminou com a vitória do time paulista por 3 a 0. Durante a partida, o lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, foi expulso após uma entrada considerada violenta em Saravia.

A expulsão ocorreu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins, recomendou ao juiz da partida, Rafael Klein, a análise da jogada. Bins destacou que Piquerez se lançou na bola e atingiu o adversário com as travas da chuteira, recomendando a revisão para possível cartão vermelho. Após revisar o lance no VAR, Klein confirmou a expulsão, explicando que o jogador palmeirense teve contato com as travas da chuteira no joelho do atleta do Atlético-MG.

Além da expulsão de Piquerez, o meio-campista Raphael Veiga recebeu o terceiro cartão amarelo e também ficará fora da despedida em 2025. Ambos os jogadores estarão suspensos para o próximo jogo do Palmeiras contra o Ceará, que ocorrerá no domingo (7) às 16h (hora de Brasília) no Castelão. Com as ausências, Jefté deve assumir a posição na lateral esquerda, enquanto Mauricio ou Ramón Sosa podem ocupar o espaço no meio campo.

Raphael Veiga e Piquerez, do Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Palmeiras


237 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade