A final da Libertadores de 2025, disputada entre Palmeiras e Flamengo em Lima, foi um sucesso estrondoso para a ESPN, que alcançou mais de 1,7 milhão de espectadores com a transmissão. Este número representa um crescimento de 2% em relação à decisão do ano anterior, que teve como protagonistas Botafogo e Atlético-MG. A emissora não só liderou a audiência na TV por assinatura, como também registrou uma impressionante audiência 765% superior ao segundo colocado do horário.
A cobertura do evento foi um verdadeiro feito. Mais de 90 profissionais foram enviados ao Peru, e ao longo da semana, a ESPN produziu mais de 30 horas de programação ao vivo, incluindo transmissões, reportagens, análises e uma cobertura completa dos times finalistas.
Dentro de campo, a partida foi marcada por intensa disputa física, com escassas oportunidades de gol para ambas as equipes. O Flamengo, sob o comando de Filipe Luís, saiu vitorioso ao marcar 1 a 0, com um gol decisivo de Danilo aos 67 minutos, que subiu mais alto que a defesa palmeirense em uma cobrança de escanteio.
Com essa conquista, o Flamengo fez história ao se tornar o primeiro clube brasileiro a levantar a taça da Libertadores pela quarta vez, somando-se às vitórias anteriores em 1981, 2019 e 2022. Por sua vez, Palmeiras, Grêmio, São Paulo e Santos permanecem com três títulos no principal torneio sul-americano.
909 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Rumor de Paquetá no Flamengo faz Palmeiras reavaliar estratégia na janela
BOMBA: Napoli oferece mais de R$200 milhões por Allan, do Palmeiras
Palmeiras acelera no mercado e mira Fabinho com proposta salarial forte
Almada quer jogar no Verdão? Almada convoca reunião decisiva com Atlético de Madrid sobre seu futuro
Jornalista sugere que Palmeiras atravesse Flamengo por Lucas Paquetá
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar no clássico contra o Santos!
A MAIOR DA HISTÓRIA? Venda de Vitor Roque pode render mais de R$ 500 milhões ao Palmeiras
Arias chegando no Verdão? Palmeiras faz proposta de mais de 100 milhões por John Arias!
Reforço de elite: Palmeiras observa Ederson, ex-Manchester City e Seleção Brasileira
Reforço milionário? Palmeiras retoma negociações com o Zenit por Nino