Após a convincente vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG na última quarta-feira (3), o Palmeiras, sob a orientação do técnico Abel Ferreira, realizou um treino na Academia de Futebol na manhã da sexta-feira (5). O próximo desafio da equipe será contra o Ceará, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
No treino, o volante Emiliano Martínez iniciou um tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance, devido a uma leve lesão no pé esquerdo, a qual ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo na partida contra o Galo. Os jogadores que participaram da partida por mais de 45 minutos focaram em atividades regenerativas nas áreas internas do clube e não se juntaram ao restante do elenco no campo. Os demais atletas, por sua vez, realizaram trabalhos técnicos, mirando o embate de domingo.
Com a recente vitória do Flamengo sobre o Ceará, o Palmeiras esgotou suas chances de conquistar o título, mesmo com o triunfo na última rodada. Assim, a equipe não possui mais metas para a 38ª rodada do campeonato. Por outro lado, o Ceará continua lutando para evitar o rebaixamento para a Série B e está determinado a alcançar uma performance decisiva no jogo a ser realizado no Castelão.
804 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia investir €6 milhões por destaque da Argentina e planeja mudança no ataque
Palmeiras se anima com Almada e avalia oferta milionária por campeão mundial
Provável escalação! Palmeiras finaliza preparação para enfrentar a Portuguesa e conta com desfalques! Confira
BOMBA: Revelação do Palmeiras entra no radar do PSG
Rumor de Paquetá no Flamengo faz Palmeiras reavaliar estratégia na janela
Plano B? Palmeiras define meia argentino como alternativa caso Thiago Almada não venha
GOOOOOOOOOOOOOL! Palmeiras marca e sai na frente em estreia no Paulista
Rivalidade sem trégua: Flamengo entra no negócio e dificulta sonho do Palmeiras por Thiago Almada
Craque chegando? Palmeiras avança em contratação milionária de John Arias
FIM DE JOGO! Palmeiras goleia o Remo e avança de fase na Copa São Paulo
Mais um comédia contrato pela diretoria cadê os defensores destas comedias?