Provocou o Verdão? Presidente do Flamengo, Bap, provoca o Palmeiras e esquenta rivalidade com Leila

6/12/2025 13:25

Provocou o Verdão? Presidente do Flamengo, Bap, provoca o Palmeiras e esquenta rivalidade com Leila

O Palmeiras projeta o último jogo do ano contra o Ceará, em meio à provocação do presidente do Flamengo, Bap: "O Palmeiras não tem mundial". A rivalidade com Leila Pereira esquenta.

Provocou o Verdão? Presidente do Flamengo, Bap, provoca o Palmeiras e esquenta rivalidade com Leila

O Palmeiras se prepara para entrar em campo pela última vez na temporada de 2025 neste domingo, dia 7. O jogo, que acontece na Arena Castelão, é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Alviverde Imponente enfrentará o Ceará. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília).



Recentemente, o clima entre os rivais Palmeiras e Flamengo aqueceu nas redes sociais. Durante uma festa de comemoração dos títulos do Flamengo, Bap, presidente do clube carioca, provocou o Palmeiras ao repetir a famosa frase “O Palmeiras não tem mundial”. A atitude gerou reações de torcedores palmeirenses que criticaram a postura do dirigente e reavivaram debates sobre a rivalidade entre os clubes.


A relação entre Bap e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem sido caracterizada por trocas de declarações ácidas e provocações administrativas que refletem a tensão entre as duas equipes. Apesar das frustrações do Verdão na atual temporada, que incluem eliminações na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde já começa a projetar o futuro e analisar mudanças e reforços para requalificar o elenco de 2026.

Palmeiras, Flamengo, Bap, Leila Pereira, Ceará.


723 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Que nojo que eu sinto da cara desse Bap, viu? Não sei porque ficam publicando a imagem desse idiota FDP...E vocês que defendem esse estrume vão torcer pro Flamerda...bando de traíras..

Jorge Shibata     

A verdade é que o mal exemplo vem do presidente do clube e com a conveniência da CBF que e cega, surda e muda, a mulambada em campo repete os atos do presidente, bate e bate pq o juizado te medo. Brasília não está diferente

Respondam a isso em campo com dignidade..

quer responder a altura, monta um time decente e ganha o mundial.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade