Na última segunda-feira (8), o jovem meia Allan, jogador do Palmeiras, foi premiado com o Bola de Prata de revelação do Campeonato Brasileiro, uma honraria concedida pela ESPN. O destaque da temporada em que atuou em 28 partidas, anotando dois gols e somando três assistências, gerou reações mistas nas redes sociais, especialmente entre torcedores de clubes rivais.
Além de Allan, o Palmeiras continua a se destacar no cenário esportivo, com seu atacante Vitor Roque, que se firmou como a contratação mais cara da história do clube. Em coletiva de imprensa na mesma data, Roque confirmou que permanecerá no Palmeiras na próxima temporada, apesar do assédio de grandes clubes europeus e árabes. O jogador enfatizou sua felicidade e comprometimento com o Verdão, destacando que um de seus principais objetivos ao voltar ao Brasil era ter mais oportunidades em campo e retornar à Seleção Brasileira.
“Estou muito feliz no Palmeiras. Estou focado aqui. Claro, sempre vai existir sondagens, mas, hoje, meu desejo é de ficar, tenho contrato por bastante tempo, feliz e focado no Palmeiras”, declarou Vitor Roque. Recentemente, o empresário do atleta revelou que o Palmeiras tem recebido propostas significativas, superiores a 40 milhões de euros, mas até o momento, a diretoria não demonstrou interesse em negociar um de seus principais talentos em campo.
Palmeiras, Allan, Vitor Roque, Bola de Prata, Abel Ferreira.
699 visitas - Fonte: Verdão Web