Weverton, o goleiro do Palmeiras, foi liberado para retomar suas atividades no dia 4 de janeiro, acompanhando a maioria do elenco que se prepara para o Campeonato Paulista. A equipe alviverde fará sua estreia na competição no dia 11 de janeiro, enfrentando a Portuguesa fora de casa. O jogador, que sofreu uma fissura na mão direita em outubro e ficou afastado até o fim da temporada, não participou da final da Copa Libertadores contra o Flamengo.
Durante a ausência de Weverton, a comissão técnica decidiu escalar Carlos Miguel, que foi contratado na última janela de transferências, como o titular do gol. Enquanto isso, Weverton seguiu seu processo de recuperação sob a supervisão do departamento médico, conseguindo participar de atividades com bola, embora com algumas restrições. Ao contrário de outros jogadores que estão em período de férias, o goleiro terá aproximadamente 25 dias de descanso, o que o deixará pronto para competir pela posição com Carlos Miguel assim que a temporada começar, que será antecipada devido à pausa no calendário para a Copa do Mundo nos Estados Unidos.
Em janeiro do ano passado, Weverton, agora com 37 anos, renovou seu contrato com o Palmeiras por mais uma temporada, que é válido até 31 de dezembro de 2026. Ao longo de 2025, o clube atuou em 76 partidas em cinco competições diferentes: Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Mundial de Clubes, acumulando 45 vitórias, 16 empates e 15 derrotas. Weverton teve uma participação destacada, jogando 58 partidas, todas como titular, incluindo os cinco jogos da campanha no Mundial.
243 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Acho o Lomba melhor que o Weverton, só.não lhe deram mais oportunidades..
Libera o Lomba e segura o Everton!;O bom sendo diz isso,mas se o Grêmio mandar uma graninha e irá embora, depois VMS chorar o leite derramado!