Roger Guedes, o atacante que se destacou em suas passagens pelo futebol brasileiro, tem gerado muita especulação sobre uma possível volta, especialmente ao Palmeiras, clube onde atuou entre 2016 e 2017. No entanto, segundo informações recentes, o jogador não deve deixar seu atual clube no Catar, o Al-Rayyan. O jornalista Fabrizio Romano confirmou em suas redes sociais que o clube catariano ativou a opção de prorrogação do contrato de Guedes até junho de 2027, considerando sua importância para o projeto esportivo da equipe.
Além do Palmeiras, outras equipes brasileiras também demonstraram interesse na contratação de Guedes. O Grêmio, por exemplo, manifestou interesse recentemente. Outros times, como o Corinthians e o Flamengo, também sondaram o atacante em diferentes janelas de transferências, conforme revelado pelo portal Somos Fanáticos.
No Catar, Roger Guedes teve uma adaptação rápida e positiva desde sua saída do Corinthians em 2023. Em três temporadas, o jogador disputou 78 partidas, marcando impressionantes 66 gols e contribuindo com nove assistências. Em sua última edição, destacou-se com 12 gols em 13 jogos, consolidando-se como um dos principais atacantes da liga.
684 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o Palmeiras jogará nas oitavas de final da Copinha!
Palmeiras x Mirassol: saiba onde assistir!
BOMBA: Napoli oferece mais de R$200 milhões por Allan, do Palmeiras
Cazé TV comete falha grave em Palmeiras x Mirassol e vira alvo de críticas
Jornalista sugere que Palmeiras atravesse Flamengo por Lucas Paquetá
Reforço milionário? Palmeiras retoma negociações com o Zenit por Nino
Aston Villa intensifica busca por Allan, joia do Palmeiras, em meio a negociações acirradas
Vai e vem no Verdão: Facundo Torres sai, Árias entra no radar e substituto de Aníbal é avaliado
GOOLLLL do Verdão!! O Palmeiras abre o placar! Confira o gol
Palmeiras x Ibrachina se enfrentam na Copinha: saiba onde assistir!