Neste domingo, Corinthians e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 10 horas (horário de Brasília), na volta da final do Campeonato Paulista Feminino. A equipe do Palmeiras vem com a vantagem da primeira partida, onde obteve uma expressiva vitória por 5 a 1, com gols de Brena (duas vezes), Amanda Gutierres, Raissa Bahia e Fê Palermo, disputada na Arena Barueri. Para este jogo, o Verdão joga apenas pelo empate e pode até perder por três gols de diferença para garantir o título. Por outro lado, uma vitória do Timão por quatro gols leva a decisão para os pênaltis.
A campanha do Palmeiras na fase inicial do torneio foi sólida, culminando na segunda melhor colocação, com 30 pontos. A equipe registrou nove vitórias, três empates e duas derrotas, marcando 28 gols e sofrendo apenas oito. Nos playoffs, o Palmeiras se despediu da Ferroviária ao vencer o primeiro confronto por 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Pati Maldaner, e selou a classificação com um empate por 1 a 1 no jogo de volta, onde Poliana balançou a rede.
Do outro lado, o Corinthians teve uma primeira fase imbatível, acumulando 32 pontos com 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe anotou 32 gols e sofreu apenas seis. Nas semifinais, o Timão enfrentou o São Paulo, superando o rival em ambos os jogos, com vitórias por 2 a 1. Os gols da primeira partida foram marcados por Ingrid, enquanto Duda Sampaio e Jaque garantiram a virada na segunda partida.
As prováveis escalações para o confronto se apresentam da seguinte forma: o Palmeiras deve entrar em campo com Kate Tapia; Rhay Coutinho, Pati Maldaner, Poliana e Fê Palermo; Ingryd Lima, Andressinha, Brena Carolina; Raissa Bahia, Amanda Gutierres e Taina Maranhão, sob o comando da técnica Rosana Augusto. O Corinthians, por sua vez, deve contar com Lelê; Thaís Ferreira, Erika, Mariza e Gi Fernandes; Day Rodríguez, Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Tamires, Vic Albuquerque e Jhonson, sob a direção de Lucas Piccinato.
A arbitragem do jogo estará a cargo de Daiane Muniz, auxiliada por Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa, com o VAR supervisionado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Este jogo promete ser eletrizante e definirá quem levará para casa o título do Campeonato Paulista Feminino.
777 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo