O Palmeiras está de olho no zagueiro Nino, de 28 anos, que atualmente defende o Zenit. Segundo informações da ESPN, a contratação do jogador é um desejo do técnico Abel Ferreira, que busca fortalecer o elenco para disputar a posição com Fluminense e Cruzeiro. No entanto, o Zenit considera Nino um pilar da equipe e não tem a intenção de liberá-lo facilmente, preferindo uma negociação apenas para junho. Além disso, a equipe russa só abrirá conversas com uma proposta de 10 milhões de euros, equivalente a R$ 63,33 milhões.
Apesar dos desafios envolvidos na negociação, o interesse do Palmeiras por Nino é palpável, especialmente após declarações da presidente Leila Pereira, que indicou que o clube está buscando reforços para a próxima temporada. Em uma entrevista, Leila expressou otimismo em relação a futuras contratações, reforçando que os atletas que estão voltando de lesão e possíveis novas aquisições devem contribuir para um ano promissor.
Além de Nino, o Palmeiras está avaliando outros jogadores. O primeiro nome que surge é o zagueiro Vitão, do Internacional, que também é cobiçado pelo Flamengo. Outra alternativa em análise é Joaquim, que já teve uma passagem pelo Santos e atualmente joga no Tigres, do México. Embora Joaquim tenha sido sondado pelo Palmeiras, fontes revelam que a saída do atleta do futebol mexicano neste momento é considerada improvável.
1881 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Realmente foi uma das melhores eras a Parmalat...
O Abel quer o Nino, vai lá correndo e paga. Esse será uma grande contratação. Ficam pagando uma fortuna num monte de bagres, aí um jogador de seleção (já foi convocado várias vezes) os caras acham caro. Vai correndo e contrata, o Gomez merece um companheiro à altura dele pra formar a zaga titular.
...que...
Já deveria ter batido o martelo! Precisamos de um zagueiro, se o cara é bom, por que esperar? Para daqui uns dias anunciar que o Fluminense o contratou!? Qua saudades da Parmalat,ela não anunciava! Ela chegava e contratava e foi uma fase áurea!