Recentemente, o jogador Saúl, meio-campista que já atuou por muitos anos no Atlético de Madrid, fez declarações provocativas sobre a torcida do Palmeiras. Em entrevista ao jornal Diário As, considerado um dos maiores da Europa, ele lembrou da última final da Copa Libertadores, onde o Flamengo se destacou em comparação ao Verdão. Saúl comentou sobre a diferença na presença do público nos estádios, afirmando que ao contrário dos torcedores do Flamengo, que costumam encher o Maracanã, os palmeirenses não lotam seus jogos com a mesma frequência. "Você vai ao Maracanã, um estádio icônico, e está sempre lotado. Já em Lima, nossos torcedores lotam o estádio, enquanto os torcedores do Palmeiras não lotam," afirmou o jogador, provocando a equipe alviverde.
Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras se dedica a reforçar o elenco para a temporada de 2026. A presidente Leila Pereira está empenhada em evitar mais um ano sem títulos e tem trabalhado incansavelmente na busca de novos talentos para a equipe comandada por Abel Ferreira. Em declaração à Record News, Leila reforçou: "Como diz o Abel, é impossível garantirmos o título. Mas garanto que o trabalho vai ser muito duro para que nós estejamos novamente em grandes finais."
Além das possíveis contratações, a diretoria também analisa algumas saídas do elenco. Um dos jogadores que não permanecerá para a próxima temporada é o atacante Bruno Rodrigues. A insatisfação do clube com o jogador aumentou após ele participar de uma partida no Rio Grande do Norte sem pedir autorização prévia, o que gerou descontentamento entre a cúpula do Verdão.
1011 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o Palmeiras jogará nas oitavas de final da Copinha!
Palmeiras x Ibrachina se enfrentam na Copinha: saiba onde assistir!
BOMBA: Palmeiras avança por Jhon Arias e aguarda resposta do Fluminense
Aston Villa intensifica busca por Allan, joia do Palmeiras, em meio a negociações acirradas
Palmeiras x Mirassol: saiba onde assistir!
Cazé TV comete falha grave em Palmeiras x Mirassol e vira alvo de críticas
Reforço de peso: Palmeiras encaminha compra de volante por R$ 4 milhões
Reforço milionário? Palmeiras retoma negociações com o Zenit por Nino
Vai e vem no Verdão: Facundo Torres sai, Árias entra no radar e substituto de Aníbal é avaliado
Palmeiras tem acordo com Nino, mas Zenit impede saída imediata
Esse imbecil come cereais de asneiras e toma sopa de bosta diariamente. Torneio intercontinental no Catar com 7.700 torcedores, e esse idiota falando essas merdas. Isso só mostra o quanto o Palmeiras incomoda os flamerdenses.
Vai prá puta que pariu Flalixo de merda...