Recentemente, Andreas Pereira, jogador do Palmeiras, se viu no meio de provocações por parte de torcedores do Flamengo após o time rubro-negro conquistar a Conmebol Libertadores. Em entrevista ao Estadão, ele comentou sobre a situação, revelando que não guarda ressentimentos e que sua prioridade atual é o Palmeiras.
Andreas observou que os torcedores do Flamengo pareciam mais preocupados com ele do que com a própria celebração da conquista. Ele afirmou: "Não tenho rancor no coração, estou no Palmeiras, o mais importante hoje é o Palmeiras." O jogador enfatizou a necessidade de a equipe focar em melhorias para as competições do próximo ano.
O meio-campista, que passou pelo Flamengo entre 2021 e 2022, recordou do jogo em que disputou uma final de Libertadores contra o Palmeiras. Ele lamentou o erro que resultou no gol da vitória do Verdão, destacando seu respeito por todos os clubes pelos quais passou e reafirmando que nunca desrespeitou ninguém em sua carreira. “Se acham isso mais importante do que comemorar um título, isso demonstra a grandeza do Palmeiras”, acrescentou.
Após a vitória, o Flamengo fez uma montagem repleta de ironia, retratando Andreas como um entregador de delivery, portando a taça da Libertadores. A legenda deixava claro o tom provocativo: “Entendam uma coisa: ninguém, repito, ninguém morre nos devendo.”
873 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo